“Lê pra mim?”

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Biblioteca Nacional recebeu hoje mais uma edição do evento “lê pra mim”, que esta em sua terceira semana. A atriz Cris Viana, o ator Antonio calloni e Rachel Rennhack leram para os alunos da Escola Municipal Rostham Pedro de Farias obras literárias infantis. Os encontros realizados às sextas-feiras são reservadas para escolas pública pré-agendadas.

Amanhã (Sábado 19/11) é a vez da atriz Adriana Birolli ler “Tita a abelhinha” de Silvia Cardoso, às 16h. No domingo (20/11), às 15h receberemos a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, que lerá “O esconderijo das vontades”, de Jonas Ribeiro.

O projeto “Lê Pra Mim?” chega à Biblioteca Nacional, no Rio de Janeiro. Nos finais de semana de novembro, artistas e personalidades brasileiras como Alcione, Fatima Bernardes, Geovanna Tominaga, Luciana Gimenez, Sergio Loroza, Sheron Menezes e Ziraldo, estarão na sede da Biblioteca Nacional para participar projeto sócio-cultural que tem como objetivo incentivando a leitura. Cada encontro contará ainda com interpretação em LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais) simultânea às leituras.

A entrada é franca e o espaço de cada apresentação na Biblioteca Nacional comporta 50 crianças de 4 a 10 anos, e 50 acompanhantes. Todos ficam acomodados em almofadas em formato de livros. Serão distribuídas senhas com uma hora de antecedência. Ao final de cada leitura, as crianças levam para casa um livro infantil.

Mais informações no blog do “Lê Pra Mim“.

 

*Material com fotos  atualizadas do evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: