FBN + 30.000

30000


A Fundação Biblioteca Nacional comemora a conquista de mais de trinta mil curtidas no Facebook, a rede social mais acessada do planeta. Com postagens sobre eventos da instituição, além de serviços prestados; o número de internautas revelou o interesse não só de brasileiros na cena cultural do país.

A rede social também é utilizada para comunicação entre o público e a FBN, para responder dúvidas e divulgar Mostras, Exposições, projetos, agendas Culturais e toda a programação seja na sede ou nas demais bibliotecas.

bndigital

yO alto nível das visualizações revela o interesse dos internautas na vida cultural do Brasil, inclusive pessoas de outros países em busca de material para pesquisa. E no que acontece física e virtualmente na biblioteca; que através da rede social informa de que a FBN está conectada em tempo real e sendo constantemente atualizada.

Além do Facebook, a FBN também está no Twitter, onde conversa com mais de 60.000 followers, o Blog da BN disponibilizando releases e mais informações de sua programação e também do Portal Oficial Bn.br onde estão concentrados além de outras informações, editais, serviços a leitores, visita virtual, comunicados oficiais e direcionando diretamente para a Hemeroteca Digital, o acervo digital de periódicos de época.

bnepoc

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: